Todas as NotíciasO planejamento de comunicação e a estratégia da empresa O planejamento de comunicação e a estratégia da empresa

O planejamento de comunicação e a estratégia da empresa

O planejamento de comunicação e a estratégia da empresa

Muito se fala da necessidade de comunicar-se bem, da importância de usar os meios de comunicação a seu favor. No entanto, nem todas as empresas fazem isso de maneira planejada e integrada com sua estratégia global. E, assim, o planejamento de comunicação acaba se transformando num simples plano de comunicação, com ações descasadas da estratégia geral da empresa, e não produz o resultado esperado.

Atualmente, com a maior velocidade da informação, com mais atores ativos no processo (funcionários, acionistas, fornecedores, consumidores, comunidades, imprensa, blogueiros, ativistas, etc.) e meios de comunicação que rompem fronteiras, ter uma visão da importância estratégica da comunicação é cada vez mais necessária. E com esta velocidade, ter uma estratégia para formar uma reserva de boas notícias para aumentar a reputação da empresa é, também, essencial para enfrentar momentos de crises que, com certeza, irão surgir.

O planejamento integrado aborda as ações de comunicação para cada tipo de público-alvo de maneira a contribuir para a concretização da estratégia da empresa e, consequentemente, atingir os resultados desejados.

Para que o planejamento tenha sucesso, á necessidade de um bom briefing; identificação dos públicos-alvos;  análise da empresa (análise SWOT); diagnóstico, prognóstico e a análise dos resultados

ATENDIMENTO AO ALUNO UNIFAE

0800 777 0080

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 9H ÀS 18H

(19) 99351-5109

ASSISTA AO VÍDEO

Pós-Graduação UNIFAE 1º Semestre 2017

2016-04-15

INFORMAÇÕES GERAIS

|| CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES ASSOCIADAS DE ENSINO - FAE
|| Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville, 15
|| CEP: 13.870-377 São João da Boa Vista - SP
|| Fone/Fax (0xx19) 3633-2065 ou 0800 777 0080


PARCEIROS

  • logo da Phorte TV
  • logo do Instituto Phorte
  • logo Editora Phorte

Copyright (c) 2009. Todos direitos reservados.